Categorias
Geral

rezas e simpatias populares

Informo que todas estas simpatias são comprovadas.

 

Contra cobra e animais peçonhentos:

 
São Bento na pia, São Bento no altar, bicho mau baixa a cabeça, para “mim” passar.

Outras rezas:

 
Para cachorro brabo:

Sán Roque, Sán Roque, mire a tu perro que no me toque. (em espanhol, que foi como eu aprendi, e posso testemunhar que funciona mesmo). O cachorro se afasta sem saber o que aconteceu.

Para objetos perdidos:

São Longuinho, São Longuinho, ajude-me a encontrar (aí se diz o que sumiu) que eu darei três pulinhos. Ao encontrar o objeto perdido deve dar mesmo os pulinhos que é a maneira de agradecer.

Simpatia para labirintite:

Pegar 7 folhas verdes de mangueira e colocá-las dentro do travesseiro, na parte de baixo. A cada dia, de manhã, verificar as folhas que perderam o verde, substituindo-as por outras novas. Período: 7 dias. Ao fim do período acaba a labirintite.

 Para trazer namorado de volta:

Colocar uma menina de dois ou tres anos embaixo de uma mesa, repetindo: Volta Fulano (Nome do namorado), Volta Fulano, Volta Fulano.

 

Quando a menina não quer ou não pode urinar
Quando isso acontece é porque existe um bloqueio físico ou mental. A simpatia que eu conheço e que utilizamos em nossa casa com nossas filhas, consiste no seguinte:
Levar a menina ao banheiro e fazê-la sentar no vaso. Em seguida abrir a torneira da pia, deixando a água escorrer com o seu som natural. Em poucos momentos o xixi desce.

Quando a menina não quer ou não pode urinar

Quando isso acontece é porque existe um bloqueio físico ou mental.

 A simpatia que eu conheço e que utilizamos em nossa casa com nossas filhas, consiste no seguinte:Levar a menina ao banheiro e fazê-la sentar no vaso.

Em seguida abrir a torneira da pia, deixando a água escorrer com o seu som natural.

Em poucos momentos o xixi desce.

 

Como tirar cisco dos olhos

Fazer o pedido seguinte: Santa Luzia passou por aqui com seu cavalinho comendo capim. Repetir por tres vezes. Ao mesmo tempo, passar a mão suavemente sobre o olho que tenha o cisco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *